segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Boa Noite !

 Boa Noite , Galerinha ! Fiquem com Deus . Amanhã tem mais


Parabéns Adriel ! - By Gabi Rippi

 A Gabi mandou um Feliz aniversário MARAVILHOSO para o Adriel . Olhem só : 

não poderia deixar passar em branco.. hoje é aniversario de uma pessoa muito especial, uma das únicas pessoas que eu realmente conheço, se não a única, independente de qualquer coisa, saiba que eu sempre vou estar com você, mesmo que longe, você merece tudo que esta conquistando, eu sei o tanto que sonhou, o quanto lutou para estar onde esta e isso é só o começo, você sabe. Queria aproveitar pra agradecer tudo que passamos, tudo que vivemos, aprendemos muito um com o outro e tenho certeza que nada foi em vão. E sobre nós... ah na real só nós mesmo sabemos a verdade sobre nós, podem julgar, podem falar, mas nunca irão entender.. e sempre se lembre, onde estiver, que Deus jamais seria injusto! PARABÉNS e como sempre faz.. aproveite seu dia. te amo @adrpollo "

E postou essa foto :


Diz ai , Não é pra matar qualquer um ? Kkkk

E olha o que ele respondeu : 


E pra finalizar , olha o que o Drielsius postou ( não exatamente depois do post da Gabi . Esse Print foi tirado dia 16 ) : 

Créditos : Nós Amamos Gabi Rippi - Link

 O que vocês acharam dessa " discretas " declarações de amor ? 
 Haha Eu AMOREI !

OBS : A foto que o Adriel postou foi excluída 

Adriel e Dani

 Pois éh , meninas ... Vocês ficaram sabendo que o Adriel e a Dani Bolina namoraram ? Pois éh .. nesse tempo que a Gabi e o Adriel estavam ( ou estão ) separados eles namoraram . Mas acho que foi por pouquíssimo tempo . Como eu sei disso ? Aqui estão algumas fotos do casal :

Amo!!! #pollo - Legenda da foto que Dani postou  






Será que ainda estão juntos ? Espero que não .

O que eu acho Mega legal é que ele gosta de garotas tatuadas e que se parecem , néh ? kkkkkkk 
Fala ai , vocês também acham as duas parecidas , não é ? Kkkk

Eu prefiro ela MIL vezes com o Verdelho - e prefiro o Adriel MILHÕES de vezes com a Gabi . E vocês ?

Aaaaaah ! Gadriel de volta ?

Aaaaaah !! Meninas , você viram essas fotos ?




 Essas fotos foram tiradas em um show da Pollo . 
 Dizem por ai que o Dri desceu do palco , na música Love Song , deu um beijo na Gabi e disse q a ama . Lindo , né ? Mas fica a dúvida , será que ele realmente disse isso ? Aaaaaaaahhhh Espero que sim !!
 Tenho uma pegunta : Só eu senti uma EXTREMA química entre os dois ?
 Mano , nesse abraço eu percebi que eles estavam morrendo de saudades um do outro . Vocês também ?

 Uma garota postou uma foto com o Adriel e outra com a Gabi ( no mesmo lugar ) . Legal né ? Isso pode significar que eles saíram juntos . Aaaaaaah !! Perfeito !!

 Esperamos alguma confirmação de algum dos dois . Mas enquanto isso não acontece , vamos continuar torcendo por eles 

Parabéns Dri !!

 Dia 24/08 foi aniversário do nosso Divo . Ele está fazendo apenas 22 aninhos . Novinho , néh ? Kkkkkkk
 Como repórteres diriam : São 22 anos esbanjando muita Lindeza.
 Bem , eu duvido que alguém diria isso kkkkk Mas , Tudo bem ...
 Continuando ..

 No dia 24 de Agosto de 1991 nasceu um garotinho Lindo que traria muito Amor , muita Alegria e muito Orgulho, não só para os familiares mas , para todas as pessoas que o conheceria . Com um Sorriso M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ele encantou várias pessoas . Com a voz I-N-C-R-I-V-E-L ele conquistou Milhares de fãs e admiradores pelo Mundo . Ele tem um jeitinho que nos encanta . A melhor coisa que pode existir é a Risadinha dele kkk Já ouviram ? Essa risada me conforta e me deixa segura .
 Eu simplesmente o Amo . Sem Mais nem Menos . Ele me encanta de uma forma que ninguém jamais me encantou ( não é exagero ) . Muitas vezes , quando ouço qualquer música dele , eu fico em silêncio ( me controlando para não cantar kk ) , só para ouvir sua Doce e Linda voz , o imaginando .

Ele foi , É e sempre será a minha inspiração .

 Para resumir tudo o que eu disse , esta aqui um vídeo feito pelas garotas da page Nós Amamos Gabi Rippi


Eu simplesmente AMEI esse vídeo . 

Aqui algumas fotos do nosso Lindo Adriel 


















  Aaaaaah Ele é tão amável , néh ? Kkkkkk

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Gadriel voltou ?

 Eu vi algumas fotos da Gabi e do Drielsius juntos , mas não sei se é verdade ( espero que sim kk )
 Pelo oque eu vi , eles estavam em alguma sessão de fotos , mas acho que nada sério entre eles . Porque o Dri esta namorando com a Dani Bolina , sabiam ? Pois éh .. Eu fiquei sabendo a pouco tempo . Estou feliz por eles dois mas acho que o Adr combina MUITO MAIS com a Gab . E vocês , o que acham ?

Se vocês tiverem alguma novidade , me avidem por favor ? 

 Obrigada ! Beijos !

Seu estilo

 Olá meninas ! Tenho uma perguntinha : Vocês são estilosas ( independendo do estilo ) em todo lugar ? Na escola , na rua , em casa , etc .?

  Eu não sou ):
  Eu tento ser mais é meio difícil . Na minha escola eu tenho que usar uniforme COMPLETO ( camiseta , calça e blusão ) , não consigo me diferenciar dos outros . Eu tento colocar um brinco , um anel e até mesmo um batom vermelho ( BEM vermelho ) mas muitas vezes não consigo . O batom eu uso quase sempre , mas as bijus eu não consigo ficar por muito tempo , acho que tenho alguma alergia ou algo do tipo .
 Em casa eu tento usar algo que me deixe diferente e tal , mas o máximo que consigo é ficar de pijama , até em dia de aula Kkkk . Se bem que com o pijama eu me diferencio demais Hehe
 Na rua eu uso o que eu estiver usando em casa kkk Eu naum saiu muito na rua kk #TristeRealidade

E vocês ?
Tive outra ideia : Que tal vocês mandarem fotos suas com roupas do dia-a-dia , de festas , da escola , sei lá . Roupas que vocês usam . O importante é que estejam vestidas . Tô falando sério !

Eu AMOREI essa ideia . E vocês ?

Mudanças ..

 Meninas , posso contar uma coisa pra vocês ?
 Eu acho que não sou mais aquela " Maloqueira " ( em questão de Estilo ) de antes . Agora eu estou preferindo roupas do Tipo Alternativo . Conhecem ? 
 Vou fazer um post sobre esse estilo . 
  Eu também decidi fazer posts diferentes : Roupas diferentes , batom , make , estilos diferentes , músicas diferentes , etc .Deixar o blog mais Aberto . Entendem ? Vocês apoiam isso ? Se vocês não quiserem eu vou entender e deixar como esta , mas se quiserem , vocês poderiam me ajudar com posts me dando ideias e tal . Eu queria também mudar o nome do blog . Oque vocês acham ? Muito Radical ? 
 Por favor , me deem respostas ! 
  Eu quero muito que vocês se sintam mais a vontade e confortáveis aqui . Estou me sentindo tão triste Haha 
 O que vocês acham de Fazer posts com confissões de vocês ? Muitas pages do face estão fazendo isso e eu achei muito interessante . Eu gostei de verdade . E espero que gostem também Kk' 

 Beijos , meninas ! Me respondam , viu ? kkkkk

In My Mind ( Axwell Mix )

 Olá meninas ! Esses  dias eu estava assistindo TVZ ( Um programa que passa no Multishow ) e vi um clip Superlegal . O nome dele é In My Mind . O clip mostra muito o nosso estilo ( skates , roupas , ) , e tudo que nos representa . 
  Deem uma olhadinha : 


   Eu amo o jeito que elas andam , as manobras , ou seja , eu amo tudo que elas fazem com o Skate Hahaha

  Pra mim , esse clip é PERFEITO ! Eu acho essas meninas lindas e adoro o jeito que elas se vestem . As roupas são simples mas ao mesmo tempo são elegantes , pelo menos para mim . O jeito que elas encontram felicidade em pequenas coisas ( andar de skate , passear de carro e se divertir com as amigas ) , me encantam . De verdade ! 
   Eu espero que gostem do clip 
   Amanhã tem mais . Beijos ! 


Para ver mais informações sobre o clip Clique Aqui