quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Fallen

Olá meninas !! Tudo bem com vocês?
Hoje eu gostaria de dividir com vocês a melhor história que já li na minha vida (falo como se já fosse uma senhora super velha kkkk), e os livros são ... Tãtãtãtãaaaaa ... A saga Fallen! Uhuuuuu! Palmas!
É uma história incrível! Finalmente consegui ler todos os livros: Fallen, Tormenta, Paixão, Êxtase, Apaixonados e Anjos na Escuridão (que por acaso foram os 3 primeiros livros do ano, já que já tinha lido os 3 primeiros livros da saga em 2014 - Fallen, Tormenta e Paixão).
Eu não vou contar a história para vocês, mas vou contar um pequeno resumo (pequeno meeeesmo):
- Uma garota foi acusada de ter matado seu "namorado" e acaba indo para um reformatório, lá ela faz alguns amigos bons e outros nem tantos e um deles é Daniel (o cara por quem ela é apaixonada) ... A história vai se desenrolando e coisas maravilhosas vão acontecendo. É uma história magnífica! Super recomendo, vocês vão amar, assim como eu!!!

  O livro que estou lendo agora é O Símbolo Perdido , quando terminar conto o que achei sobre ele, OK?

OBS: O filme da saga Fallen será lançado esse ano !!!!! Uhuuuu !!!!

Beijocas! Até a próxima, meninas!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Aaaaaaaaaaaaaaah!

 É isso mesmo produção? 100 mil visualizações ?
 É, é isso mesmo! Obrigada, meninas! Eu amo MUITO vocês ♥
 Nunca imaginei que chegaria a 100 mil visualizações :o Caraca!
 Velhooooooo, obrigada por tudo! Tudo que eu faço aqui é pensando em vocês *---* Vocês são minhas maiores inspirações , não sei o que esse blog seria sem cada uma de vocês :'( Que venham mais 200, 300, 400 mil visualizações ♥

Finalmente 2015!

 Olá,amores! Tudo bem com vocês?
 Estou muuuuuuito feliz, vocês não têm noção kkk
 Meu 2014 foi incrível! Comecei a namorar (dá para acreditar? Não,né? kkkk) no dia 8 de julho e vou fazer 6 meses esse mês! - Isso mostra o tempo que fiquei sem dar noticias :( - , Minha "pequena carreira" de bailarina esta incrível! Fiz várias apresentações em menos de um ano e estou amando tudo isso, é a realização de um sonho *-* ; Minha vida está ótima, graças a Deus e tenho certeza que vai ficar melhor!
 Tenho algumas metas para 2015, mas não são promessas (como já perceberam, sou péssima em cumprir promessas kkk), então vamos lá:

• Conhecer pessoas novas e reatar velhas amizades - perdi grandes amigos em 2014 :'( .
• Ler muuuito - no meio do ano fui inventar de ler dois livros ao mesmo tempo (quem faz isso? kk), A Cabana e Êxtase, e acabei perdendo o Êxtase :'( fiquei muito triste. Mas no Natal ganhei ele de presente do meu amor (Owwwwn) *----* Ah , e também ganhei o último livro do romance Fallen, que não é Apaixonados kkk
• Focar mais no blog e ficar mais ativa - estou morrendo de saudade do vocês, vocês me fazem muita falta - eu AMO saber que pessoas gostam do que escrevo kkk Obrigada, meninas!
• Me aproximar mais de Deus - esse ano me afastei demais de Deus, me perdi no mundo e odiei isso - preciso ficar perto de quem me ama *--*
• Ser feliz! Eu quero muuuuuuito ser feliz , e quem não quer? kkkk


                                       #SerFelizEm2015 
                                    EU QUERO!

 Que Deus abençoe todos vocês e tenham um 2015 incrível! Amo muito vocês ♥
  Ah, não esqueçam de correr atrás de seus sonhos!
    Beijão ♥