segunda-feira, 27 de abril de 2015

Rimel *-* parte 2

Olá meninas !
Hoje vamos para segunda parte do post sobre rimel ,vou falar um pouco sobre os aplicadores algo bem importante na hora de ter cilios perfeitos ...
*cerdas curdas e grossas ,retem o rimel entre as cerdas, fazem aumentar o volume .
*cerdas finas e duras ,alongam os cilios mas sem deixar excesso de rimel e sem "gomos".
*cerdas afastadas ,deixam os cilios mais soltos .
*cerdas alternadas ,difinem os cilios por isso não é recomendado para quem tem cilios curtos e finos.
*escovinha ,o mais tradicional e perfeito para dar volume
*pente ,tem a função de pentear enquanto é aplicado desta forma longa e define os fios ao mesmo tempo.
*escovinha & pente a junção desses dois aplicadores maravilhosos serve para alongar e dar volume ao mesmo tempo.
*escovinha em formato de *C* que ajuda a curvar os cilios.
*aplicador em forma de ouriço ,é otimo pois ele permite que voce passe o produto em qualquer angulo ,como quiser e sem deixar que falte nenhum fio.
*cerdas coloridas ,são bastante uteis na hora de ver se o produto esta acando ou seco ,pois se estiver vendo a cor das cerdas ja é hora de um novo rimel.
Fiquem atentas e aguardem a terceira e ultima parte do post ira ter dicas e cuidados que devemos ter com o rimel
#bjs#flyer 

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Rimel *--*

Eeeeai galerinha !! Como estão ? Espero que otimas e prontas para falar de uma coisa que amo e faz parte do dia-a-dia , RIMEL hahha.
Há diversos tipos de rimel ,e de aplicadores ,é importante conhecermos para poder usar corretamente e usar o que mais ira nós ajudar e é por esse motivo que vou falar deles hoje :

* Preto,é basico mas dá uma ajuda imensa ,deixa os cilios mais escuros e dá um up no olhar .
*Marrom ,escurece os cilios ,deixados eles mais naturais do que o rimel preto ,o rimel marrom é indicado para meninas da pele e cabelo claro .
*Tubular ,tem fibras e forma uma especie de tubo en cada cilio ,por isso tem duraçao prolongada, alonga e dá volume.
*Coloridos ,deixam o look mais descontraido e divertido ,o roxo ,azul e verde são os mais usados .
* Um lado branco e outro preto , esse tipo de rimel é mais util para quem tem poucos cilios ,a parte branca dá volume o correto é passar uma camada do rimel branco e quando ja estiver seco ,finalizar com o rimel preto .
*Transparente ,o rimel mais discreto, que modela e dá textura aos fios , é bastante usado para pentear a sombrancelha pois deixa ela bem definida .
*Prova d'agua ,é um pouco mais dificil de passar mas fica fixado por horas firme e forte ,a forma mais correta de retira-lo é com demaquilante ,é preciso tomar muito cuidado pois os cilios ficam duro e assim mais facil de quebrar .
 Essa foi a primeira parte do post ,na proxima irei falar dos aplicadores .
#beijocas #da #flyer


sábado, 18 de abril de 2015

Estilo Pin-Up

PIN-UP ,um estilo muito usado antigamente ,na atualidade não vemos muitas mulheres usando esse estilo mas ainda sim vemos algumas e muitas com características do estilo pin-up ,algumas coisas simples e lindas tornam o estilo ainda mais bonito e diferente.
O nome do estilo vem do inglês:
Pin significa fixar ou prender;Up lugar alto,em cima,acima
Pin-Up era um lugar na parede .Nos anos 40 e 50 era comum soldados americanos ter um na parede de seus alojamentos para pendurar fotos de mulheres bonitas , mas com um tempo Pin-Up passou a ter outro significado e acabou virando nome do estilo e marca registrada de algumas mulheres.
Uma pin-up tem as principais características :
-Delineador
- Batom vermelho
-Penteados retros
-Roupas que marquem suas curvas,principalmente a cintura
-Jeito super feminino

Algumas artistas famosas aderiram a características pin-up como a Katy Perry, Amy Winehouse e a Pitty ,ficaram ainda mais lindas com esse estilo super fofo e original.



quinta-feira, 16 de abril de 2015

Boyband


Hoje eu vim falar um pouco da banda fly ,a boyband  brasileira que começou independente na internet em 2013 e estourou com a música "Quero você ".
A banda é de três garotos Paulo Castagnoli ,que nasceu e foi criado no Paraná e se mudou  para São Paulo aos 18 anos em busca de realizar seu sonho , um tempo depois conheceu Caique Gama ,que nasceu e foi criado em São Paulo ,e antes da Banda Fly já foi modelo e colírio capricho ,assim que Paulo o conheceu já descobriu o seu talento,algum tempo depois dessa amizade ter começado Paulo e Caique tiveram a ideia de montar uma boyband e anunciaram da internet e foi assim que conheceram o terceiro integrante da banda  Nathan Barone ,natural de São Paulo ,ele já participou do programa ídolos ,mas infelizmente não deu certo.
Assim começaram a pensar no projeto da banda ,que estourou na internet ,nas radios e vem crescendo cada dia mais, a boyband acabou de lançar seu novo EP que ganhou o nome de "Mais um " com músicas ótimas e que acabaram vazando na net antes do esperado ,mas que estão fazendo um sucesso enorme principalmente a música cabelos de algodão ,música apaixonante que encanta a qualquer um , estão acabando os últimos detalhes do videoclipe que será lançado dia 22/04 ás 20:00 no site UOL  ,não perca a chance de ver o novo videoclipe e o bate papo com os lindos do Fly ,a banda que vai voar cada vez mais ...

Nova blogueira 😍

Olá ,
Me chamo Thamires tenho 15 anos ,sou flyer ,amo o Batman e vou fazer algumas postagens aqui no blog ...Espero que gostem 😘