sexta-feira, 21 de março de 2014

Regatas Cavadas

 Olá Meninas ! Tudo bem com vocês ?
 Hoje eu queria mostrar para vocês as minhas regadas cavadas . Eu as chamo de regatas de "macho" , porque até algum tempo atrás não sabia que esse era o nome KK  Eu adoro usá-las porque me sinto superconfortável ! 
 Querem ver ? 






Elas são um pouco abertas nas alças . Entendem ? Não ? Tudo bem . vou mostrar para vocês  kk 




No total , eu tenho 11 , mas 5 são masculinas , que no caso nem são cavadas , mas tem o mesmo efeito porque são maiores e mais largas na alça . Sem contar que 2 delas fui eu que cortei HAHA - Linkin Park e Hollister ( e essas duas eu praticamente "roubei" hsuahsuahsu )
Agora , as femininas eu tenho 6 , mas duas fui eu mesma que cortei - Essas duas são camisetas da escola (uniforme) e vou falar para vocês no próximo post como usá-las na escola e outras dicas .
Todo mundo PIRA nessas regatas ! Então corra e compre a sua ou faça como eu : Corte você mesmo ! 
É super fácil ! 
Próximo post também vou mostrar para vocês como cortar essas camisas . 

Então , acho que é isso . Falarei mais sobre esse assunto em outros post , ok ?
Beijooooooos !! 

sexta-feira, 7 de março de 2014

#SessãoClarice

 Olá pessoal ! Para começar o ano bem , vou fazer um #SessãoClarice 
 O que é isso ?
 É uma sessão de vídeos , músicas , fotos e etc. da Cla 
 Alguém conhece a Clarice Falcão ? ( Eu sei que é meio difícil alguém não conhecer , mas não custa nada perguntar ) kkkk

 Então , essa é a Cla 








 Diva , né ?
 O nome dela é Clarice Franco de Abreu Falcão , e tem 24 anos ( 23 de outubro de 1989 ) . Nasceu em Recife e é filha da escritora Adriana Falcão e do cineasta João Falcão  . Como atriz , fez ' A Favorita ' e ' Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida ' - filme lançado recentemente . Além de ser atriz , também é roteirista . Criou o roteiro de algumas séries da TV Globo com a sua mãe . Ou seja , essa menina é um prodígio KKK 

 Ela fez alguns comerciais do Pão de Açúcar :








Uma das músicas mais famosas dela é "De Todos Os Loucos Do Mundo" 
 Vocês já devem ter ouvido na novela "Malhação" 


 Eu me identifico demais com essa música , mas tem uma que me identifico mais . Já ouviram "Eu Me Lembro" ? Então , é essa ai 



 Não sei explicar , só sei que amo kk

Aqui vai mais músicas da Diva 

Monomania

 
O Que Eu Bebi 

Capitão Gancho 

Oitavo Andar 

Tem muuuuuitas outras .. Então , se vocês gostarem , procurem mais no youtube , etc ..

A Cla também é atriz e comediante e participa , junto com o marido Gregório , do "Porta dos Fundos" 








Pessoal do "Porta dos Fundos"




Então pessoal , eu acho que é isso . Espero que gostem 
Beijos ! Até a próxima 

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Minha marca !

 Heeeeeeeey !
 Meninas , vocês tem sua própria marca ? 
 Exemplo : "Sempre que vejo alguém com maquiagem preta lembro de você" 

 Eu tenho ! No meu caso é o batom vermelho . Todos que me conhecem , me conhecem como a mina do batom vermelho que dança no intervalo KKKKKKKK Eu AMO batom vermelho , eu AMO batom . É uma paixão inexplicável KK Tem gente que usa droga , usa maconha ,  e eu uso batom .. Só acho que minha mãe devia me agradecer por isso KKKK ... Acho que ele completa o look já que não gosto de usar maquiagem . 
 Vou mostrar algumas fotos minhas para vocês .























 Aqui estão algumas .. só algumas .. fotos minhas com batom vermelho . Algumas são mais recentes , outras nem tantos , algumas o batom esta mais forte , outras nem tanto ... 
 Essa é a minha marca . Não vivo sem ele KK Acho que já faz parte de mim . Acho que minha professora de Educação Física só me reconhece por causa dele KKKK

 Que tal vocês me falarem qual a marca de vocês ? 

 Bem , meninas .. acho que é isso 
 Beijos !

Festa de quinze anos *--*

 Olá meninas !
 Minha amiga fez uma festa maravilhosa de quinze anos , e , CLARO , fui uma das debutantes ( é assim que chama as quinze meninas que fazem parte da bagaça lá , né ? ) dela . Tive que usar salto alto , acreditam nisso ? Mas CLARO que só coloquei ele na hora da dança KK Fiquei praticamente a festa toda com o meu bom e velho tênis ♥ 

POR FAVOR , NÃO REPAREM NA MINHA CARA DE NÓIA , OBRIGADA !


Não da pra ver muito bem , mas estou de tênis aqui também KK
 E o pior é que tive que dançar com meu primo que é quase o dobro do meu tamanho KKK E o pior de tudo é que ele tem a minha idade (14 anos , para quem não sabe)



Mayara (prima) , pai , mãe , eu e Vini (primo)

 Como vocês perceberam , o vestido era todo rosa . Então para quebrar um pouco o 'gelo' eu pintei minhas unhas de preto e usei o meu tênis . Poderia ter usado maquiagem e tal , mas como não gosto disso decidi ficar assim mesmo KK E se vocês perceberem , não tenho quase NADA de maquiagem . Só passei um pouquinho de sombra e CLARO o meu clássico batom vermelho KK 
 Logo menos mostrarei mais fotos dessa festa , ok ?

Esse post foi mais para mostrar para vocês que não existe ocasião que não podemos mostrar um pouco do nosso estilo próprio , da nossa marca , da nossa poética - segundo meu professor de artes .
 E com as fotos , falarei um pouco mais dessa festa , ok ? 

 Falando de 'quebrar o gelo' , no próximo post vou mostrar para vocês o meu uniforme . Não entenderam ? Tudo bem , vocês vão entender depois ! 

 Acho que é só isso . Beijos ! 


AH , E MESMO QUE NÃO ME ACHEM A PESSOA MAIS LINDA DO MUNDO , NÃO DIGA ISSO NOS COMENTÁRIOS , POR FAVOR ! NÃO PRECISAMOS SABER DA SUA OPINIÃO . DESCULPA A IGNORÂNCIA , MAS TEMOS QUE SER ASSIM COM CERTAS PESSOAS ...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Vem com tuuuudo 2014

 Olá meninas ! Primeiramente , feliz Natal e ótimo 2014 pra todo mundo kkkk Não consegui entrar esse tempo , por que voltei a estudar e estou de tarde )):
 Mas tudo bem , sempre damos um jeitinho , não é ?
 E eu queria dizer que já tenho várias ideias de posts para esse ano , começando com o Post Especial de 2 anos do blog . Sei que esta longe , mas tenho que começar a pensar agora senão esqueço .. DE NOVO kkkkkkk E como sempre , vou precisar da ajuda de vocês . O que vocês acham que eu poderia fazer de especial ? Estava pensando em fazer um sorteio ou algo do tipo , mas não sei como fazer isso e também tenho muito medo e tal . Por isso queria mais sugestões . Quais são as ideias de vocês ? Estou aceitando qualquer uma kkkk
 Tenho coisas para contar para vocês - UHUUUUU !!
 Mas tudo isso só semana que vem ):
 Estou muito ocupada essa semana . Mas PROMETO que vai sair tudo esse mês . Ok ?
 Sem contar que tenho que responder todas as perguntas sobre os bonés e tal ..
 Então é só ficar ligada no blog que a qualquer hora eu posto , viu ? kk

 Então é isso .. BEIJOOOOOOS !!
 #MinhasLiiiindaaaaaaasELiiiiiindoooooooos ♥
 OBS : Isso foi meio estranho , mas se acostumem com minhas "crises de loucura" , ok ? kkkkkkkkkk

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ah , Miley Cyrus ♥

 No post Músicas Preferidas eu falei das músicas que mais ouço , mas eu esqueci de duas que eu simplesmente AMO . São essas ai : 


Miley Cyrus - We Can't Stop

Miley Cyrus - Wrecking Ball

Sei lá , tô tão viciada nessas músicas KK Sempre fui fã da Miley , mas parece que essas "mais selvagens" são as melhores KKK 
Sabe o que eu acho ? 
Que ela fez bem em mudar . Acho que não precisava mudar tanto , mas como fã , sempre vou apoia-lá em suas escolhas . 
Então , vou mostrar minhas músicas preferidas dessa Gata HSUAHSUA

Miley Cyrus - The Climb 

Miley Cyrus - Party In The USA

Miley Cyrus - 7 Things

Miley Cyrus - When I Look At You

Miley Cyrus - Fly On The Wall

Bem , todos falam que essa fase "rebelde" da Miley começou esses tempos , quando ela cortou o cabelo e tal . Mas pra mim , isso já estava acontecendo . Vocês já viram esses clipes ?

Miley Cyrus - Can't Be Tamed

Miley Cyrus - Who Owns My Heart

 Na minha opinião , nesses clipes a Miley se soltou de vez KKKKKK Sei lá .. Acho que foi nesses clipes que ela deixou a "Miley Criança" e foi para a "Miley Adulta" .  
 Posso estar errada porque depois desses clipes , ela ainda continuou com Hannah Montana e tal , mas acho que foi ai que começou tudo . 

 Eu AMO as músicas da Miley , mas essas são as minhas preferidas . Espero que tenham gostado 

Beijooooos !! ♥

sábado, 9 de novembro de 2013

Livros

Olá meninas ! 
 Na postagem anterior , eu compartilhei minhas músicas preferias , agora vou compartilhar meus livros . 
 Bem , eu li poucos , mas acho que foram os melhores kk


 Então , esses são meus livros : Fallen , Tormenta , Paixão e Marley & Eu . Ganhei mais um esses dias : Ela só queria casar -- Alguém já leu ?

Não liguem por estar amaçadinho . É que emprestei para uma amiga e sabe como é , né ?


 Estou terminando de ler "Paixão" e vou ganhar "Êxtase" da minha amiguinha !! #Ansiosa 
 A história é linda ! Vocês precisam ler . 

 Você também tem sua coleção ? Manda ai pra gente 
 e mail - Malokeiradeestilo@hotmail.com 

Estamos esperando ! Beijos !