quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vestidos com tênis

Saudade de vocês :'(

 Oiii Meninas! Quanto tempo .. Estava morrendo de saudade de vocês . Eu não vou postar nada de interessante agora, só apareci para dar um Oi e dizer que estou bem (nem posso ficar muito tempo agora porque nem dá para digitar sem fazer barulho as 01:16h da manhã) kk Tenho muitas novidades pois muitas coisas aconteceram nesses 4 meses (poxa,4 meses sem dar notícias :o). Milhões de desculpas , meninas , saibam que eu nunca me esqueci de vocês. Então meninas , estou bem e tenho muuuuitas novidades! Fiquem com Deus. Logo menos eu apareço.

    Beijos!Amo muito vocês <3

segunda-feira, 30 de junho de 2014

2 anos de blog!

 Parabéns para nós! Uhuuuuuuuuuuuu ! 
 Nessa terça-feira (24/06) o blog completou 2 anoooos , e claro , eu esqueci kkkkk Então eu quero agradecer vocês por esses dois anos me criticando , pois essas criticas só fizeram com que eu e o blog amadurecessem . Obrigada pelos elogios , sem vocês eu não seria nada . Só vocês conseguem me animar em tempos difíceis . Muuuuuuuuuuuuito obrigada por tudo , pessoal ! Espero que possamos passar mais e mais anos juntos ! E que eu não esqueça dessa data kkkkkkk 

 Beijos ! Amo vocês ♥ 

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Torcendo com estilo !

 Heeeeeeey ! 
 Meninas , como vocês se vestiram nesses primeiros jogos do Brasil ? Eu só me caracterizei no primeiro porque não queria usar a mesma roupa três vezes kkk

 

Esse foi o meu look para o primeiro jogo : Uma calça preta e uma regata , que é de basquete , mas é do Brasil do mesmo jeito kk E é a única que tenho do Brasil . Eu fui assistir o jogo na casa de um amigo e o melhor foi as pessoas me olhando , porque estavam todas de verde e amarelo e só a louca aqui de azul kkkkkk Foi maravilhoso esse dia !
Então , voltando ao assunto principal , eu quero dar umas dicas para deixar o seu look mais bonitinho . 

Para quem tem a blusa do Brasil fica mais fácil kk É só usar uma calça (de preferência discreta) de sua preferencia . E optar por accessórios não muito chamativos se for usar maquiagem chamativa . 

Se você não tem a blusa do Brasil :

• Mas tem uma blusa verde e amarela , são as mesmas dicas : Maquiagem (chamativa) e acessórios (não chamativos)

• O mais indicado é a blusa branca e a calça de sua preferencia e abusar nas cores : na maquiagem e nos acessórios !
Número 11 do Oscar ♥
Dicas de acessórios : 

Um fone lindo para ouvir suas músicas e não sair do clima!







Este boné pode ser encontrado aqui
O boné - Nosso inseparável e fiel amigo !




Pulseiras , brincos , etc.


E também essas pequenas coisas que usamos no dia a dia !
                           
Mas se você quiser zoar meeeeesmo , não se preocupe , pode usar e abusar das cores e dos acessórios porque o que vale é torcer !

                                      E pra fechar ... essa imagem que amei ! kkkk


Espero que tenham gostado ! Até a próxima . Beijos !

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Férias , festa junina , Copa , e tudo mais !

 Olá meninaaaaaaaas ! Tudo bem com vocês ? 
 Nesse mês aconteceu tanta coisa , né ? Copa , férias para alguns e sem contar que estamos em Junho , ou seja , festa junina ! Uhuuuu ! 
 Então , farei posts sobre nosso estilo nesses dias de jogos e nas festas juninas , porque não podemos torcer e nos divertir sem perder o estilo , né ? KKKK 

 Daqui a pouco um post sairá ! Beijos !

domingo, 11 de maio de 2014

Visual skatista

 Hoje em dia é muito comum vermos por aí um visual diferente, algo mais incomum para alguns, mas que pra muita gente vira um charme a mais por aí, estou falando do ''visual skatista'' .
 Antigamente era muito comum vermos skatistas que não eram vaidosos, que usavam roupa larga, bem dificil achar um que não usasse calça ''big'' sobre uma prancha de quatro rodas . Mas isso foi mudando completamente o guarda roupa de muita gente! Sim, hoje vemos muita gente por aí se baseando na ideia desse novo visual.
 Um corte de cabelo diferente, mais para o lado, um boné de aba reta, tênis ''vans'', de cano alto e de solado baixo, calça mais escura, blusas de cores mais cortejadas . São eles, rs os skatistas ou até alguém que apenas quis o estilo para seu guarda roupa .
 No dia-a-dia, é até fácil achar um cara, uma garota com skate embaixo do braço e um estilo bem moderno.




Até um dia uma mulher andando de skate era algo bizarro, algo que não podia estar acontecendo e hoje elas tomam as ruas com um visual que abala qualquer um . Pois é de um jeito ou de outro, alguns querendo e outros não, ainda vamos ver muito pessoas com um visual assim pelas ruas.



Galera , esse post não foi feito por mim , mas sim por um amigo meu , o Gui . Mas e ae , gostaram ? 
Bem , esperamos que sim kk 
Beijos !