quarta-feira, 20 de maio de 2015

Pin-Up no dia-a-dia ?!

Olá galerinha ^_^
Aqui no blog ja comentamos sobre pin-up pois é um estilo que a Hanna e eu amamos afinal é um estilo super fofo e meigo né ?!
Por isso vim comentar sobre uma foto que tirei apos uma produçao da Hanna ,eu amei não virei uma pin-up mas com apenas umas caracteristicas simples o look ficou mais especial ,as caracteristicas como  a bandana ,o topete ,o batom vermelho e o olhar com destaque ...
Espero que tenham gostado ...Bjs flyer

terça-feira, 12 de maio de 2015

Oieeeee gente !
Aqui é flyer mais feliz desse mundo hahha
Dia 12/05/15 o dia em que vi meus amores pela primeira vez nunca vou esquecer esse dia era um sonho que pareceu distante mas consegui ,mesmo achando que nao iria ,nao nesse dia mas entre varias meninas consegui ser selecionada pra falar com eles ,entao só queria dizer para vocês nao desistirem ,nao importa qual o seu sonho ,se quiser pode alcançar .
"nunca se esqueça dos sonhos e nunca desista "

#euescolhivoar

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Rimel *--* parte 3

Oiii meninas ! Flyer aqui para fazer a terceira e ultima parte do post sobre rimel ,aqui vou colocar dicas e cuidados como citei no post anterior ,espero que gostem e que esses posts tenham ajudado. #bjao
1- O curvex é um otimo ajudante para os cilios perfeitos então se quer deixar os cilios ainda mais bonito use-o não vai se arrepender .
2- Algo super importante é tirar o rimel ,um cuidado com nossos cilios para que eles nao quebrem e fiquem fracos ,por tanto não esqueça de sempre tirar o rimel com demaquilante e lavar em seguida nao deixando resto do produto .
3- É sempre importante passar rimel tambem nos cilios de baixo e é algo que mts meninas e mulheres esquecem ,mas faz td a diferença deixa o olhar mais delicado e valoriza o olhar.
4-Na hora de passar o rimel o aplicador deve estar limpo e sem excesso do produto.
5- Um rimel dura de 3 a 6 meses entao fique de olho no seu ,se passou da validade troque por outro novo e sem riscos.
6- Abuse do rimel sem medo ,seus cilios podem ficar lindos ,longos e volumosos basta usa-lo corretamente e com uma make daquelas vai ficar ainda mais lindo .