terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Maloqueiro x Funkeiro

 Oi ninas !! Tudo bem ?
 Na última postagem eu disse que estava preparando um Post Especial . Então , não sei se vão achar especial , mas , esse é o post . 
 Esse post vai ser dividido em duas partes : 
 Maloqueiros X Funkeiros 
                &
 Maloqueiras X Funkeiras .

 Então vamos lá . 

  Na minha opinião , os maloqueiros e os funkeiros têm um estilo muito parecido : 


Maloqueiro 
Funkeiro 

 Em alguns casos o Funkeiro exagera um pouquinho . Como assim , exagera um pouquinho ? 
Como eles dizem , o tema do funk é Ostentação ( se eu estiver errada podem me falar , ok ? ) . 
 Aqui é o famoso Mc Guime : 





Se vocês repararem , ele sempre esta com uma corrente de ouro , ou com anéis de ouro , ou com relógios ( também  de ouro ) , ou com pulseiras , ou então com Tudo junto . 

Mas , eu não posso reclamar por que os Rappers ( eu acho que é assim que se escreve kkkk ) americanos também são bem exagerados de vez em quando . 





Mas , fofo mesmo é quando eles são mais simples . Não acha ? Kkk








Os Rappers Brasileiros são mais simples e mesmo assim continuam Lindos !!








Então meninas , Qual estilo é o Melhor ? 

Funkeiro ou Maloqueiro ?

Por hoje é só meus amores <3 
Beijos e até amanhã 

E ... me desculpem por ter ficado esse tempinho sem postar ... 
Fuii

10 comentários:

  1. eu gosto de um maloqueiro :)

    ResponderExcluir
  2. Gosto dw maloqueiros..kkkkk
    fazer oque sou maloqueira u.u

    ResponderExcluir
  3. Gosto do estilo maloqueiro.....

    ResponderExcluir
  4. Euu AmoO EsttillooO FUNKEIRO é um esttiloO MuitooO Zicaa '' ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu sou meio que dividido, particularmente maloqueiro é melhor, mais também curto um stilo funkeiro, mais nao se esquecendo que os dois tem as mesmas origens. Adc la Facebook (Lucas Ferro)Instagran (@Lucas_Ferro0) Beiijoo Adorei o Blog ' ;D

    ResponderExcluir
  6. Nossa então os Funkeiros da sua cidade são bem diferentes dos da minha,aqui é blusa da Nike falsa,luzes no cabelo e caixinha de som na mão.Eu nunca imaginei o quanto aquelas mini caixinhas de som poderiam ser barulhenta até meu irmão comprar uma #Traumatizada

    ResponderExcluir
  7. Dernivalda Pereira Gomes

    ResponderExcluir