segunda-feira, 1 de abril de 2013

Feliz Pascoa !!

 Meninas , vocês não vão acreditar , eu fiz um Post MARAVILHOSO sobre a marca Alternative , Mas eu acho que sem querer eu Apaguei :(  O post estava lindo . Se eu conseguir recupera-lo eu posto , ok ? Mas se naum conseguir vocês vão ficar sem :( 

 Mas , mudando de assunto .. Vocês já ganharam Ovo de Páscoa ? Eu já !!!! Eu ganhei um da Pucca ! Veio com um chaveirinho da Pucca e do Garu ♥ ( quando eles se beijam uma luz vermelha acende !! Owwnnt ) 


 Mudando de assunto , de novo kkkkk , ... Já temos 4 membros !!! YEEEEEAAAAAAAAH !! Parece pouco , néh ? Eu sei que éh , mas para mim é MUITÍSSIMO !! Espero que alcancemos a meta em pouco tempo .

 Então meninas , vou me indo kk Mas depois eu volto , se Deus quiser , Beijooooooos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário