sábado, 7 de setembro de 2013

Bon Jovi

 Olá meninas ! Vocês já devem ter ouvido falar ou já devem ter escutado Bon Jovi , né ?
 Eu estou fazendo um trabalho de artes e então pensei em colocar alguma música deles no meu trabalho . Então eu ( e minhas amigas ) escolhemos a música It's My Life . Vocês conhecem ? Não ? Então Ouvem ai :


O que vocês acharam ? Nós íamos escolher a  música Livin' On A Prayer . Acho que essa todos conhecem , ou pelo menos já ouviram o refrão 


e essa . já ouviram ?


Vou confessar uma coisinha para vocês : Estou APAIXONADA por essas músicas kkkkkk #EuAmoClassicos e vocês ?

Que tal vocês derem algumas sugestões de bandas , músicas , pessoas , sei lá , qualquer artista que vocês gostem ? Vou estar esperando kkkk

Beijos ! 

Um comentário:

  1. Não creio O.o Achei alguem como eu ?
    Eu também Amooooo Bon Jovi
    Parabéns você tem bom gosto :)

    ResponderExcluir