sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Minha marca !

 Heeeeeeeey !
 Meninas , vocês tem sua própria marca ? 
 Exemplo : "Sempre que vejo alguém com maquiagem preta lembro de você" 

 Eu tenho ! No meu caso é o batom vermelho . Todos que me conhecem , me conhecem como a mina do batom vermelho que dança no intervalo KKKKKKKK Eu AMO batom vermelho , eu AMO batom . É uma paixão inexplicável KK Tem gente que usa droga , usa maconha ,  e eu uso batom .. Só acho que minha mãe devia me agradecer por isso KKKK ... Acho que ele completa o look já que não gosto de usar maquiagem . 
 Vou mostrar algumas fotos minhas para vocês .




















 Aqui estão algumas .. só algumas .. fotos minhas com batom vermelho . Algumas são mais recentes , outras nem tantos , algumas o batom esta mais forte , outras nem tanto ... 
 Essa é a minha marca . Não vivo sem ele KK Acho que já faz parte de mim . Acho que minha professora de Educação Física só me reconhece por causa dele KKKK

 Que tal vocês me falarem qual a marca de vocês ? 

 Bem , meninas .. acho que é isso 
 Beijos !

3 comentários:

  1. Bem a minha marca é menina do casaco,por q eu só vo pra escola com um casaco amarrado na cintura Haha todos na minha escola me reconhecem por isso,teve um dia q eu vesti uma jaqueta e fui com um casaco amarrado,eu sou doida Kkk.
    <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha me conhecem na escola por causa do casaco amarrado na cintura, minha escola e de uniforme e não pode usar touca por que se não so iam me conhecer pela touca

      Excluir
    2. Olha me conhecem na escola por causa do casaco amarrado na cintura, minha escola e de uniforme e não pode usar touca por que se não so iam me conhecer pela touca

      Excluir