quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Fallen

Olá meninas !! Tudo bem com vocês?
Hoje eu gostaria de dividir com vocês a melhor história que já li na minha vida (falo como se já fosse uma senhora super velha kkkk), e os livros são ... Tãtãtãtãaaaaa ... A saga Fallen! Uhuuuuu! Palmas!
É uma história incrível! Finalmente consegui ler todos os livros: Fallen, Tormenta, Paixão, Êxtase, Apaixonados e Anjos na Escuridão (que por acaso foram os 3 primeiros livros do ano, já que já tinha lido os 3 primeiros livros da saga em 2014 - Fallen, Tormenta e Paixão).
Eu não vou contar a história para vocês, mas vou contar um pequeno resumo (pequeno meeeesmo):
- Uma garota foi acusada de ter matado seu "namorado" e acaba indo para um reformatório, lá ela faz alguns amigos bons e outros nem tantos e um deles é Daniel (o cara por quem ela é apaixonada) ... A história vai se desenrolando e coisas maravilhosas vão acontecendo. É uma história magnífica! Super recomendo, vocês vão amar, assim como eu!!!

  O livro que estou lendo agora é O Símbolo Perdido , quando terminar conto o que achei sobre ele, OK?

OBS: O filme da saga Fallen será lançado esse ano !!!!! Uhuuuu !!!!

Beijocas! Até a próxima, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário