segunda-feira, 20 de abril de 2015

Rimel *--*

Eeeeai galerinha !! Como estão ? Espero que otimas e prontas para falar de uma coisa que amo e faz parte do dia-a-dia , RIMEL hahha.
Há diversos tipos de rimel ,e de aplicadores ,é importante conhecermos para poder usar corretamente e usar o que mais ira nós ajudar e é por esse motivo que vou falar deles hoje :

* Preto,é basico mas dá uma ajuda imensa ,deixa os cilios mais escuros e dá um up no olhar .
*Marrom ,escurece os cilios ,deixados eles mais naturais do que o rimel preto ,o rimel marrom é indicado para meninas da pele e cabelo claro .
*Tubular ,tem fibras e forma uma especie de tubo en cada cilio ,por isso tem duraçao prolongada, alonga e dá volume.
*Coloridos ,deixam o look mais descontraido e divertido ,o roxo ,azul e verde são os mais usados .
* Um lado branco e outro preto , esse tipo de rimel é mais util para quem tem poucos cilios ,a parte branca dá volume o correto é passar uma camada do rimel branco e quando ja estiver seco ,finalizar com o rimel preto .
*Transparente ,o rimel mais discreto, que modela e dá textura aos fios , é bastante usado para pentear a sombrancelha pois deixa ela bem definida .
*Prova d'agua ,é um pouco mais dificil de passar mas fica fixado por horas firme e forte ,a forma mais correta de retira-lo é com demaquilante ,é preciso tomar muito cuidado pois os cilios ficam duro e assim mais facil de quebrar .
 Essa foi a primeira parte do post ,na proxima irei falar dos aplicadores .
#beijocas #da #flyer


Nenhum comentário:

Postar um comentário