terça-feira, 4 de junho de 2013

Bandanas

 Bom dia , Amores ! Tudo bem com vocês ? 
 Agora eu vou falar sobre um assunto que eu ando curtindo MUITO : Bandanas 

  As Bandanas são " lenços " que podemos usar tanto na cabeça quanto no pescoço . Vejam alguns exemplos : 






 
As bandanas eram muito usadas na década de 1890 pelas Pin-ups e voltaram com tudo nesses últimos tempos 







As mais usadas são as Vermelhas e as Pretas , mas existem várias cores . 




Bom meninas , existem vários jeitos de colocar e tal . Exstem , também , vídeos no Youtube que vocês podem ver para aprender a amarrar , a colocar e , também descobrir várias técnicas . Eu não vou colocar nenhum porque eu não me sinto bem colocando o vídeo de outras pessoas no meu blog , mas como eu disse no Youtube tem vários vídeos que vocês possam ver . 

Amores , eu vou preparar o próximo post e já volto com mais novidades . Fiquem com mais fotos :










Beijoos ! Até mais 


*Imagens da Internet 

2 comentários:

  1. Dependendo é bonitinho.............

    ResponderExcluir
  2. Mas oq fazer quando minha mãe não deixa eu usar bandana pq ela acha que é coisa de maloqueiro(a)? Responden aí por favor.

    ResponderExcluir