segunda-feira, 3 de junho de 2013

Um mês depois ...

 Depois de quase um mês eu voltei !! Mas com uma notícia muito ruim : o casal mais fofo , mais lindo e mais ZIKA do mundo se separou :( Naum vamos nos entrometer porque eles sabem oq fazem . Mesmo estando tristes vamos torcer para que eles sejam felizes , separados ou juntos .
 Mudando de assunto .. Vocês viram as fotos da Gabriela Rippi que a Mam tirou ? Deem uma olhadinha ai :
















Sinceramente , eu AMOREI ( Mistura de Amei com Adorei ) essas fotos !!
Amores , eu acho que essas são as MELHORES fotos da Gab , talvez não concordem comigo , mas ... EU ACHO kkkkkkk
 Flores , o que vocês acham de uma " Sessão Gadriel " ? Com as fotos do casal ?

Bom , meninas , até agora éh só , Mas até o final do dia vai ter mais Posts pra mim poder matar a saudade de vocês

 Beijooos ♥♥

Um comentário: