segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sessão Gadriel ♥

 Não tem como ouvir " Vagalumes " e não lembrar da Gab e do Adriel . Pois éh , como vocês sabem , eles terminaram , mas isso acontece com todos . Vamos torcer para que seja como da última vez , vamos torcer para que eles voltem mais uma vez . Enquanto naum temos essa Realização vamos ficar com fotos e recordação do Lindo Casal ♥






























































































































Gadriel - Um casal Sorridente , carinhosos com os fãs e um exemplo para TODOS ! Obrigada por nos fazer felizes !

Pois éh , essas são umas das Melhores fotos dos dois . Eu só tenho certeza de duas coisas : Um foi feito para o outro e nós vamos sentir Muita Falta
                             ♥ Amamos vocês ♥

OBS : 03/12 - Gab e Driel reatam o namoro ( e eu crio um FC )
           03/01 - Niver da Gab
           03/06 - Gabs e Drielsius terminam ( e eu faço 6 meses de FC )

 Então meninas , eu acho que todas nós vamos sentir saudades , mas .. a vida éh assim .

           Beijooos

Um comentário:

  1. Eles eram perfeitos....espero que eles voltem...hoje briguei com meu mosi:(

    ResponderExcluir