sexta-feira, 21 de junho de 2013

#VemPraRua #OGiganteAcordou - #ProntoFalei

 Impossível vocês não trem ouvido , ou visto , ou , até mesmo , participado desses Protestos . Sinceramente , eu estou adorando ver o Povo Brasileiro se importando com o que esta acontecendo . 
 Muitos dizem que é SÓ por causa dos 0,20 centavos . Com certeza não éh só por isso . Nós queremos mudança , nós queremos mudança EM TUDO ! Estamos protestando por Tudo que aconteceu , por Tudo que esta acontecendo e por Tudo que pode acontecer amanhã . 

  Muitos artistas foram para as ruas - E isso eu tenho certeza que a Globo não mostrou . Falando nisso , vocês perceberam que a Globo só mostra o " Outro Lado " ? Éh isso mesmo . O " Outro Lado " , o lado dos " Marginais " , dos que só pensam em Brigas e Guerras . 
  Gente , não éh isso que queremos ! Não éh isso que estamos procurando ! Queremos Mudanças ! Queremos mais Saúde , mais Educação  e não só Estádios , Copa , ou algo do tipo . 
 Eu só acho que o Brasil naum esta preparado para a Copa e muito menos para receber pessoas de outros países . Eles mal cuidam da gente , imagina de quem esta chegando e de que vai chegar . 

 Vejam algumas fotos de Artistas que Protestaram : 


















  Vejam agora imagens de " Marginais " protestando : 













 As pessoas REALMENTE se importam com o Brasil e com a gente !!!

Gente , falando sério , isso não dá orgulho ? Isso não é Lindo ? Eu adoraria ter participado de algum , mas mamãe naum deixa ): 
 Hoje vai ter um aqui na minha cidade , eu já pedi para minha mãe mas ela naum deixa eu ir ))))): 

 Mas , tudo bem .. Quem sabe na próxima ..


 Bom meninas , esse foi o #ProntoFalei sobre os Protestos . Espero que tenham gostado .

Beijoooos

5 comentários:

  1. Eu acho que cada um tem a sua opinião e todos tem que respeitar menos um monte de gente só querendo briga como tem pessoas por ai...queriam tanto que a copa fosse no Brasil e conseguiram mas agora tem pessoas sujando o nome do nosso Brasil eu não acho isso justo poque tinha gente que queria protestar de um jeito legal mas dai vem um monte de vandalos e estragam com tudo...eu espero que essa situação mude para um Brasil mais justo e seguro....e que daqui uns dias essa situação mude para melhor....beijos pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ! Esses vândalos estão Destruindo o nome do nosso país . Também espero que isso mude para melhor

      Excluir
    2. Bom tudo um dia tem que melhorar né!!! vamos ajudar nosso país ir para frente....beião

      Excluir
  2. eu achu que você deveria voltar a postar....vo da uma ideia relacionamentos beijão

    ResponderExcluir
  3. Volta a posta que porra meu....

    ResponderExcluir