sábado, 9 de novembro de 2013

Livros

Olá meninas ! 
 Na postagem anterior , eu compartilhei minhas músicas preferias , agora vou compartilhar meus livros . 
 Bem , eu li poucos , mas acho que foram os melhores kk


 Então , esses são meus livros : Fallen , Tormenta , Paixão e Marley & Eu . Ganhei mais um esses dias : Ela só queria casar -- Alguém já leu ?

Não liguem por estar amaçadinho . É que emprestei para uma amiga e sabe como é , né ?


 Estou terminando de ler "Paixão" e vou ganhar "Êxtase" da minha amiguinha !! #Ansiosa 
 A história é linda ! Vocês precisam ler . 

 Você também tem sua coleção ? Manda ai pra gente 
 e mail - Malokeiradeestilo@hotmail.com 

Estamos esperando ! Beijos ! 

Um comentário:

  1. Eu amo a série de Fallen!! Já li Fallen, Tormenta e Paixão. Estou louca pra ler o Êxtase e Apaixonados! Sem contar que eu adorei o blog. Tem tudo a ver comigo!! Parabens

    ResponderExcluir