quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ah , Miley Cyrus ♥

 No post Músicas Preferidas eu falei das músicas que mais ouço , mas eu esqueci de duas que eu simplesmente AMO . São essas ai : 


Miley Cyrus - We Can't Stop

Miley Cyrus - Wrecking Ball

Sei lá , tô tão viciada nessas músicas KK Sempre fui fã da Miley , mas parece que essas "mais selvagens" são as melhores KKK 
Sabe o que eu acho ? 
Que ela fez bem em mudar . Acho que não precisava mudar tanto , mas como fã , sempre vou apoia-lá em suas escolhas . 
Então , vou mostrar minhas músicas preferidas dessa Gata HSUAHSUA

Miley Cyrus - The Climb 

Miley Cyrus - Party In The USA

Miley Cyrus - 7 Things

Miley Cyrus - When I Look At You

Miley Cyrus - Fly On The Wall

Bem , todos falam que essa fase "rebelde" da Miley começou esses tempos , quando ela cortou o cabelo e tal . Mas pra mim , isso já estava acontecendo . Vocês já viram esses clipes ?

Miley Cyrus - Can't Be Tamed

Miley Cyrus - Who Owns My Heart

 Na minha opinião , nesses clipes a Miley se soltou de vez KKKKKK Sei lá .. Acho que foi nesses clipes que ela deixou a "Miley Criança" e foi para a "Miley Adulta" .  
 Posso estar errada porque depois desses clipes , ela ainda continuou com Hannah Montana e tal , mas acho que foi ai que começou tudo . 

 Eu AMO as músicas da Miley , mas essas são as minhas preferidas . Espero que tenham gostado 

Beijooooos !! ♥

2 comentários:

  1. você disse que ela não precisava ter mudado tanto, talvez não mas......bom as vezes as pessoas tem que mudar para poderem seguir em frente por mais difícil que seja, tem momentos na vida da gente que temos que mudar para seguir em frente, to passando por uns momentos difíceis ai mas to tendo que aguentar firme, sempre foi assim né....nunca devemos desistir daquilo que queremos nem que demore para conseguirmos mas uma hora vai dar tudo certo...a vida é assim mesmo somos feitos de carne mas temos que agir como se fossemos feitos de aço....temos que ser fortes sempre manter um sorriso no rosto mesmo quando a vontade de desmoronar chorando.....

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Miley ainda mais ela agora , amoooo !!!!! #AdultaEla

    ResponderExcluir