terça-feira, 6 de maio de 2014

Seu estilo na escola !

Boa noite , galera !
Cada uma pode manifestar seu estilo de muitas formas , mas quando se trata da escola as formas são reduzidas kk Em algumas o uniforme é obrigatório , em outras ele opcional , ou então alguma peça tem que ser usada para a identificação , etc . No meu caso , o uniforme é obrigatório , mas nem sempre seguimos essa regra ( como podem perceber na foto abaixo ) kkkk


Como vocês podem ver , cada uma tem um estilo próprio e "completado" por algo . 
As mais destacadas são as V1D4 L0K4 sem uniforme , não é ? kkkk
Todas as minhas amigas têm um jeito único e uma "marca" . 

* Aquela doida de cima adora usar aquela toca e roupas pretas (como perceberam) , eu particularmente adoro o estilo dela ; 
*As que estão um pouco abaixo , sempre vão de uniforme e para se destacarem elas usam tênis e maquiagem que mais a representam ; 
*A do cabelo vermelho adora usar preto e lápis de olho , não curte muito maquiagem forte e sempre esta usando brinco ;
* E eu , como já disse , sou conhecida como " a mina do batom vermelho " kkkkk

Mas esse não é o objetivo kkk Eu vou dar algumas dicas de como vocês podem se vestir com o estilo maloqueira de um jeito básico e não muito chamativo para ir a escola .

Um jeito lindo e básico é a calça jeans ( ou a legging ) com uma regata do uniforme .


E se for permitido , um boné ( nem que você use apenas na hora da entrada e/ou saída ) 


Ou então a calça do uniforme , uma camiseta estampada , e o óculos para dar um charminho kkk

(Mas sempre roupas que não chamem muita atenção , porque não podemos esquecer que estamos indo para a escola)

Não estou dizendo para vocês deixarem de seguir as regras da escola , mas se for possível , de vem em quando , usem algo para se diferenciarem de todos , mas nunca esquecendo do seu verdadeiro estilo .

Eu acho que é isso , o mais importante vocês sabem : se vestir e se sentir bem , não importa como .
Qualquer dúvida , sugestões , ou qualquer outra coisa , vocês já sabem : só mandar nos comentários .

Beijos , meninas ! 

4 comentários:

  1. A minha marca é o tênis! Não gosto de usa outra coisa a não ser o tênis e quando eu uso outra coisa é por que sou obrigada!! Rrsrs Adorei o blog!! Fale mais do estilo maloqueira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha escola o uniforme e obrigatório, mas no primeiro dia não, e também não pode usar touca e boné me ajuda, e também eu decidi agora usar o estilo maloqueira e eu estou super perdida e eu vou fazer 12 em 2016 eu posso usar esse estilo? Me ajuda por favor.

      Espero não ter incomodado 😊😊

      Me responde se der por favor 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    2. oi sei muito bem o que e isso pois eu também tenho a sua idade e sim eu acho que tu pode usar esse estilo pois não tem idade mais use apenas as roupas que você se sentir bem, e eu entendo que tem escolas que o oniforme e obrigatório mais você pode fazer umas modificações que nem a fatinha de malhação ela mudou o oniforme e acrescentou algumas coisas e ficou lindo por que tu não experimenta usar um short e a tua blusa da escola e um tênis da vans ia ficar lindo e use algumas pulseiras e um colar com uma cruz maloqueiras adoram isso rsrsrs eu sei porque a minha irma e uma maloqueira boa sorte mais lembre-se use apenas aquilo que a fizer se sentir bem

      Excluir
  2. Só vou poder comprar meu boné dia 29 desse mês e só vou usar na saída e na entrada na escola para sair e tirar foto

    ResponderExcluir