domingo, 11 de maio de 2014

Visual skatista

 Hoje em dia é muito comum vermos por aí um visual diferente, algo mais incomum para alguns, mas que pra muita gente vira um charme a mais por aí, estou falando do ''visual skatista'' .
 Antigamente era muito comum vermos skatistas que não eram vaidosos, que usavam roupa larga, bem dificil achar um que não usasse calça ''big'' sobre uma prancha de quatro rodas . Mas isso foi mudando completamente o guarda roupa de muita gente! Sim, hoje vemos muita gente por aí se baseando na ideia desse novo visual.
 Um corte de cabelo diferente, mais para o lado, um boné de aba reta, tênis ''vans'', de cano alto e de solado baixo, calça mais escura, blusas de cores mais cortejadas . São eles, rs os skatistas ou até alguém que apenas quis o estilo para seu guarda roupa .
 No dia-a-dia, é até fácil achar um cara, uma garota com skate embaixo do braço e um estilo bem moderno.




Até um dia uma mulher andando de skate era algo bizarro, algo que não podia estar acontecendo e hoje elas tomam as ruas com um visual que abala qualquer um . Pois é de um jeito ou de outro, alguns querendo e outros não, ainda vamos ver muito pessoas com um visual assim pelas ruas.



Galera , esse post não foi feito por mim , mas sim por um amigo meu , o Gui . Mas e ae , gostaram ? 
Bem , esperamos que sim kk 
Beijos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário