quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Inspire-se Gabriela Rippi

Oi meninas!
Hoje vou falar da diva Gabriela Rippi, sou apaixonada por ela acho ela e o estilo dela mega lindo.
Ela tem deve ter 22 anos, tem bastante tatuagens, usa bastante bonés.
Eu conheci ela pelo clipe piritubacity Aqui! No clipe ela estava com o cabelo mais cumprido com obré hair, agora ela esta com o cabelo na altura do ombro com um pouco de ombré hair. 
Ela é mais natural não usa muita maquiagem (pelo menos nas fotos dela), mas ela é muitooooo linda e o melhor de tudo ela tem covinha <3 é magra, não muito alta e não muito baixa, tem um corpo lindo e morena. 


















MIL BEIJOS AMORES :*

8 comentários:

  1. Teve um dia que eu fui no show deles, e eu tive a oportunidade de falar com a Gabiii, mew ela é super,iper,mega,ultra power SIMPATICA E FOFA! Bjs adorei o Blog,Parabens.

    ResponderExcluir
  2. A Gabi alem de linda e super simpática,ela é uma pesso com estilo unico e fala serio é unico e mt lindo ....Amo as tatuagens dela cada uma tem um significado completamente diferende....Bom essa é a Gabi lindaaaaaaa......

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda concordo com você

    ResponderExcluir
  4. vc disse no começo do poste qe iria falar SOBRE ela(Oi meninas!
    Hoje vou falar da diva Gabriela Rippi, sou apaixonada por ela acho ela e o estilo dela mega lindo....),mas eu so vi foto :g
    E ai?! Fala delaa ! aqelas informaçoes não sao nada :x

    ResponderExcluir
  5. adooreiii (linda ela neh) posta mais sobre a gabii rippi

    ResponderExcluir
  6. vey te amei!!! kk tupo assim adorei seu blog amo o estilo maloqueiro e a Gabi é minha diva tbm <3

    ResponderExcluir