sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tatuagens !!

Eu vou falar agora sobre um assunto que esta me viciando ultimamente : Tatuagens !! UHUUU !! 
 Já estava na hora ! As minhas maloqueirinhas já estão grandinhas para saber mais sobre esse assunto hahaha na verdade eu tô louca para fazer uma , mas com a minha idade é meio difícil deixarem eu fazer hehe . Eu ainda moro com meus pais , claro uma " criança " de 13 anos iria morar com quem , hein ? Com o marido ? Muitas vezes sim , mas esse não é o meu caso .. ( Não se assustem , mas é assim que eu passo o dia : Conversando sozinha ) . Mas então , voltando ao assunto , eu quero muito fazer uma tatuagem , mas não muito grande . Eu queria uma igual a da Gabs :


Gabi s2
                                       
Ela não é linda ?
Love 
 Eu acho super Lindo as tatuagens na mão . Elas são tão fofas !! Eu espero fazer uma .

Gabi s2

Owwn 

Eu quero MUITO fazer uma assim 

Adr & Gabi 

Adr & Gabi <3

Laços !! <3

 As tatuagens estão se espalhando para o corpo todo kk 

 Pernas :

Gabi Rippi 

Gabi Rippi 
Corujinha 

Laços 

 Costas : 

Coroa - Amoo

Corujinha s2

 Nuca : 

Coroa - Lindíssima  

 As mulheres modernas que usam tatuagem estão mais do que na moda !
 Mas os homens não ficam muito atras , não . Homem com tatuagem sempre chama um pouquinho mais de atenção , não é ? 
 Deem uma olhadinha no Lindo do Adam Levine 







Eu sei que existem homens bonitos , mas mais bonito do que ele só o Adriel , mesmo kk .
Esse cara é de maiis . Além de ser bonito , tem uma voz INCRÍVEL !!
Até me perdi do assunto kk . Ah , lembrei , ele também tem várias tattoos que o deixam mais bonito , não é meninas ? Kkk

Então meninas , até mais tarde 
Beijoos ... 

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. oi Hanninhaah quero pedir que siga meu blog >> http://minasdeestilo.blogspot.com.br/ fiz ele a três dias,se seguir sigo o seu de volta!!

      Excluir
    3. Prontiinho , já estou seguindo o seu blog (=

      Excluir
  2. Eu quero fazer uma tatuagem com o nome do meu namorado que eu amo mais que tudo nessa vida....beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho incrível você querer tatuar o nome de alguém muito especial em seu corpo , mas tome muito cuidado com isso . Beijoos

      Excluir
    2. Obrigado.... eu amo muito ele....ele é o amor da minha vida tudo de bom que aconteceu na minha vida....sabe a sensação que você conheceu a pessoa da sua vida é a sensação que nos dois sentimos um pelo outro...Beijoss....

      Excluir
  3. Intaun , adorei veey ' se pá (( dependesse de min )) eu faria todas as tattos da Gabriela Rippi , acho perfeitas ' >< ;* (( ãin vontade de fazer 18 anos logo ))KKK ' faço todas , sen tirar nein por ' # Mt Perfeito veey !* slá gosto não se descute , cada um tem o seu ' . HAHA eu GOSTO MT PRÁ CARALHO das tattos delaa ' >< u.ú '

    ResponderExcluir
  4. ãin veeeey o ADR ér perfeito dms ' >< ;* Amoo mt ' ♥

    ResponderExcluir
  5. Ta precisando de umas aulinhas de português né fia......

    ResponderExcluir
  6. adorei! nn sou mt fã de tatu mais gostei so falto a foto do Adriel!!

    ResponderExcluir
  7. concordo com você.....

    ResponderExcluir
  8. Humm .....pense e reflita.....:(

    ResponderExcluir
  9. Vééy a Gabi é muito Ziika!
    Pra Que Amostrar essas tatuagens desse Adam Levine?
    Aff! Poollo s2
    Tamo No Jogo!
    Mariia Vitóriia (Pollover)

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiii quero fazer a tatuagem na mao igual a dela <3

    ResponderExcluir
  11. curti mto esse blog .... quero fazer um diamante no dedo !!

    ResponderExcluir
  12. esse blog é tudo de bom haha eu sou mtoooo fã da Gabriela Rippi e estou querendo fazer algumas tattos ai estava olhando bem as tattos dele e decidi quais vou fazer!!!!!!
    mtooooo bom msm vou comunicar minhas amigas (os) para olharem esse blog haha!!!!
    parabens msm s22222

    ResponderExcluir
  13. seguindo *-* dps da uma olhadinha no mey blog ? beijos :*

    ResponderExcluir