quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Salvee

 Olá Meninas ! Tudo bem com vocês ?
 Eu tenho notícias que eu esqueci de contar para vocês rsrs . Eu ganhei o meu fone que eu tanto queria  EBAAAAAA !!!! E também ganhei o meu Red Nose roxo !! 
 Olha que liindo  ↓↓↓


Eu até tirei uma foto com ele , mas a foto não ficou muito boa . 

O meu fone não é exatamente Original , mas ele é de ótima qualidade . 
Nem todo mundo tem dinheiro para comprar coisas originais . Eu tenho um boné ZIK▲ , ele não é original e nem se parece com um .

Eu e meu amorzinho hehe ( Não reparem na minha Linda cara - ironia  pura ) 

 Aii gente nem contei para vocês , mas , dia 27/12 foi meu níver de 13 anos Uhuuuuuuuuuu !!! Mas minha festinha só aconteceu dia 05 desse mês . Eu ganhei só dois presentinhos :( eu esperava ganhar mais , mas ... fazer oq néh .. Então , voltando ao assunto , eu ganhei dois presentes , Uma bonequinha ( da minha tia ) e um kit de unha ( da minha amiga Gabi ) . Eu fiquei feliz por ter ganhado dois presentes , mas claro , eu queria ter ganhado mais . 
 Qualquer dia eu uso o meu kit e mostro para vocês , ok ?

 Então , meninas , até agora é só , mas daqui a pouco eu posto mais , ook ? 
Beiijooooossss !!!!




3 comentários: