domingo, 14 de julho de 2013

Daniel x Adriel

 Olá , meninas ! Tudo bem ?
 Vocês devem ter visto algumas fotos que causaram MUITA Polêmica entre as Fãs da Gabi 

 Se vocês não viram , vejam : 





Para quem não sabe ou não lembra , esse é o Daniel Blanco ( Gil de malhação ) . Ele é irmão da Lua Blanco ( Roberta de Rebelde ) . 
Os dois foram flagrados em uma festa no Rio . Não se sabe quem tirou essas fotos .
Muitas fãs ficaram revoltadas porque preferem ela com Adriel . Eu confesso que gostei da Gabi e do Dani juntos , mas não chegam aos pés de Gabi e Driel .

Eles só se beijaram . Não estão namorando . 
Eu acho que depois dessas fotos , todas paginas de fã clube e tal começaram a postar fotos de Gabi e do Adriel . 
Eu acho que isso ainda vai dar muito o que falar .


Aqui estão outras fotos dos dois juntos ( mas não sozinhos ) 




Então , meninas .. Acho que esta encerrado esse assunto , mas qualquer coisa que precisarem saber é só perguntar que posso esclarecer em outro post 

Beijos ♥

2 comentários:

  1. Ummm....cada um tem o seu gosto mas eu prefiro a Gabi e o Adriel.......

    ResponderExcluir
  2. 10 mil vezes Gabi e Adriel , Mas em fim gosto não se discute ,Perdeu apenas uma fé ''/

    ResponderExcluir