domingo, 14 de julho de 2013

Novidade !

 Olá meninas ! Comprei meu primeiro skate !!!!!! Estou SUPER feliz !!
 Ele não é aquela maravilha , mas da para aprender o básico . Eu comprei ele na 25 de Março - Então isso explica se ele quebrar rápido kkkkkkk 
 Esse post é só para dizer o que estou pensando em fazer 
Eu quero muito fazer um post sobre as tattos dos meninos da Pollo e também sobre Skate .Ah , e um segundo post sobre bonés porque ainda há muitas dúvidas sobre onde comprar , etc .

 E eu queria só dizer uma coisinha : Respeito é bom e todos merecem . Não importa se você não gostou do post ou da maneira que alguém escreve , você tem que respeitar a escolha de cada um . 

 Beijoos . Até amanhã , Prometo  

2 comentários:

  1. Oi eu quero fazer uma pergunta pra você......você gosta de mandar indiretas......

    ResponderExcluir
  2. Se vc ainda tiver ele faz um post com a foto dele

    ResponderExcluir