segunda-feira, 29 de julho de 2013

1 Ano de Blog

 Pois éh , fizemos 1 , Incrível , ano de Blog e eu me esqueci . 
 Para falar a verdade , faz 1 ano , 1 mês e 5 dias que eu fiz a primeira postagem . Pois é , faz muito tempo kkk

 Esse blog é muito importante pra mim porque já fiz CENTENAS de Blogs e esse é o primeiro que da certo kkkk Acredite se quiser .
 Ao todo foram 59 postagens ( com essa , 60 ) , mais 36.750 visualizações , 20 seguidores e 137 comentários - Bastante coisa néh ? 

 - Você pode achar estranho essa quantidade de seguidores .. É que eu coloquei a opção " Participar deste site " a pouco tempo . Porque uma leitora me avisou - Obrigada , Querida ! Se não fosse por você Eu não teria seguidores haha ♥ 
 - Vamos comemorar porque mais uma Meta foi completada ! Ebaaa ! Obrigada , Meninas ! 

 Meu primeiro Post foi dia 24 de Junho de 2012 

 - Engraçado que dia 24 de Junho é aniversário da minha mãe haha Não sei porque decidi criar o blog nesse dia kk

Nesses tempos de Blog eu já falei sobre Tatuagens , Bonés , Tênis , sobre a Gabi Rippi , Bandanas , Estilo Maloqueiro (a) e Funkeiro (a) , Fones , óculos , Pollo e Várias outras coisas . 
 E sem vocês esse blog não seria NADA . 

Muitíssimo Obrigada a todas que lê , acompanham e seguem o blog . Vocês são muito especiais para mim , Meninas ! Obrigada por tudo !


 - Farei um post especial quando tivermos 40.000 visualizações 
   Me deem ideias para Esse post  e para os Posts seguintes , por favor 
   Estou ficando sem ideia kkk 


 Muito Obrigada por TUDO , Mesmo ! 
              
                  Beijos Meninas ! Até a Próxima 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog! E eu sou dona do blog Princesa Maloka e já te coloquei como afiliada, e se quiser ajuda com o layout e post conte comigo bjs...

    ResponderExcluir