domingo, 18 de novembro de 2012

Aff , Ninguém merece

 Olá Meninas . Agora eu vou falar de uma coisa que já esta me enchendo o saco , A falta de respeito . 


• Isso naum é Maloqueira , isso é um bando de FDM ( Filha da Mãe ) , que naum obedeceu a Mamãe quando era criança e virou essas coisas que eu nem sei o nome , mas sei muito bem que naum se chama maloqueira . 



• Isso sim é Maloqueira . Por que pra gente , maloqueira significa uma menina de estilo , e naum uma Vagabunda que se mete com Bandidos e fica dando uma de gostosona . 

   Desculpa ai Sociedade , mas vocês estão passando dos limites. 


" Não sei como começou essa moda. Assim como também ainda não entendi porque as pessoas realmente acham ”legal” isso. 
Mais de 50% das meninas que se intitulam ”Maloqueiras”, as ”Princesa de aba reta”, não andam de skate (só pegam para tirar foto), nunca moraram numa favela…na verdade são meninas riquinhas, que passam o dia todo no computador, frequentam shopping e matinês. Nunca ouviram rap de verdade, além de Pollo e derivados, que eu não conheço.
E vocês realmente sabem o significado disto que vocês dizem ser?
Significado de Maloqueiro
sm (maloca+eiro) 1 Aquele que vive em maloca. 2 Indivíduo maltrapilho ou sem educação. 3 gír de motoristas Chofer de táxi que faz viagens certas contratado por cassinos clandestinos (malocas)
E AGORA?? CADE AS MALOQUEIRAS?? " 

   Cade as Maloqueiras ?? Estamos aqui , onde sempre estivemos e naum estamos com medo disso.   
Pra você saber , não é só oq você pensa que vai mudar nosso jeito de ser Ok ?? Já que naum somos Maloqueiras , oq somos então ?? Vagabundas ? Meninas , me desculpem a palavra , mas ... Somos Putas ??  
Eu acho que naum , somos meninas que merecemos respeito como qualquer um , ta boom ? 
E que eu saiba aquelas sim são vagabundas e Putas que não sabem oq é ser gente de verdade.
 
Meninas , me desculpem por essas palavras que talvez naum tenham sido tão legal , mas eu tinha que falar isso , mew . Eu espero que o povo que fala essas coisas tenha percebido que nós somos Muito Mais que rostinhos Bonitos.

  Bjooos Mininas s2

11 comentários:

  1. Achoo que maloquerira é quuando a menina Faiz partee da Vida lOko ,, Por que se maloqueira nun é Usa uma Bosta de Bone ou anda numa pora de Skate .. e Outra eu te tenho certeza que nenhuuma dela esta ali atooa ,, Poor que ser Vida Loka memo ou Maloqueira nun entra na vida bandinda atooa ,, éeé que Voç que tem uma ksa dahr pra mora , teem coomida boa pra come ,, tem todos os diias banho quuente elas não ela teem quue fazer seeu Corre pra ter os Banguui !! Intãão se Oriiienta pra depois vi fala que é Maloqueira Pode pah u.u' e Outra Bone éé coisa de Mlk FIKADICA :DD '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poise so que ai vc nao que uma maloqueira vc que uma bandinda procura que rapidin acha

      Excluir
    2. poor um lado concordo por outro nãão !!!! boné nun éh coisa de MLK poorra nenhuma taah?!! ee outra se é qem pra fala alguma coisa ? anda numa porra de um skate se esperta minha fiiia se falo falo ee nun adianto bosta nenhuma !!!! vooc é besta D+ ee ser maloqueira é ser maluka sem limites sem se importa cm essa bosta dessa sociedade minha filha se esperta manow VIDA LOKA kkkk's tenhu qe ri msm vida loka é coisa de funkeiro esses lixo !! mloqueira curti rap e reggae se toca minha fiia se liga neguim pensa doiida antes de abri essa porra desseaboka pra falar veey ''''' __|__ aah ee usa aba-reta nun faiiz de nenhuma neguinha maloqueira :-*

      Excluir
  2. sendo asism eu spou maloqueira pois ando de skate patins e sim sou princesa de bone e amoooooo essse estilo

    ResponderExcluir
  3. ´ hum !!!! Eu axo qe malokeira nun éh menina qe usa aba-reta nem as qe semetem cm bandidos maloqueira pra miim éh quando a Mina fala gírias palavrões ee nun se importa cm a poorra desse sociedade intende manow Mina qe tem estilo próprio nun se importa cm opiniões curti Rap ee Raggae então minha queridinha respeita taah ?! ee uma coisa essas porra dessas princesas de aba-reta aee são um bando retardada querendo ser agente as maloqueiras !!! aah ee ser maloqueira éh nun ter limites não ser presa !!! Adeeus veey ee da próxima pensa no qe fala sá comé né ?! doiido

    ResponderExcluir
  4. caran amei seu post véi malokeira e mina que nao tem medo de ser o que tipo nao e ''menina'' so pq a sociedade intitula man eu xingo igual homem e nao me calo pra quem diz que eu tenho que ser feminina malokeira e ter estilo e ser autentica (foi mal se ta em acentos as paradas ae e que to com preguiça) nuss sou muito ofendida pelo fato de andar com manos minas que andam de skate ouve rapp boladao fala girias pacas e andam sem medo man ate de sapatao esse povo de merda me chama mais tipo to nem ai mew estilo e meu a vida e minha pra ser malokeira nao precisa parar de ser rainha tlgd

    ResponderExcluir
  5. eu preciso de ajuda, meus pais não deixam eu usar boné véi não da eu vou ver um boné eles falam para eu parar de pensar nisso e ser mais feminina, eu digo que eu gosto do meu estilo e que eles precisam me entender mais eles não compreendem, me ajudem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Tudo bem?
      Isso acontece sempre. Me chamavam de lésbica só porque era largadinha , pode uma coisa dessa? kkk
      Então, o jeito é a conversa mesmo. Você tem que convencê-los de que um boné não te deixará menos feminina, e sim mais feminina, ele vai realçar o seu jeitinho, a sua personalidade , vai te deixar mais você. Entende?
      Vou fazer um post agorinha sobre isso kk Espero ter te ajudado.
      Beijocas!

      Excluir
  6. Me ajudem minha mae n dxa eu usar boné véi ela fla pra mim ser mais feminina e n ficar pensando nisso e u gosto do meu estilo mais ele falam pra mim ser feminina eu quero q eles me entendem eu gosto do meu estilo eles tem q me compreender é o meu estilo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir