quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Quem eu sou para ofenndeer os outtros

Oiiie aq ée aa Mvee

  Boom hooge agentte vaai falaar sobre bbanddas eu adooroo de paixãao oo 1D ee muitta gentte chamaam elees de Gay ,, pqee critticaar se ñn gostta ttuddo beeem deixxe quem gostta fazeer sua partte com fãas ,,quem sou  eu pra critticaar aa Lady Gaga eu ñn gostto e pontto finaal vo deixaar os fãs morrereem ppor elaa ....
   

                 Booom galeriinhaa see vools gosttaraam curtto voou veer se a donna deixa eu começaar aa fazzer posttageens :D


4 comentários:

  1. pensei que isso aquie era um blog sobre maloqueiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é , mas nós não vamos só falar das maloqueiras , vamos falar de tudo um pouco

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Nn precisa coloca tanta letra pra escreve pq n sai sozinho

    ResponderExcluir