quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tênis

 Oiie Malokeirinhas do meu coração . Tudo beem com vocês ?? 
  Eu vou falar hoje ( ou tentar ) sobre Tênis !! Eu AMO Tênis , e acho os de estilo Skatista os mais Lindos , 




Os que eu A-D-O-R-O mesmo , São os da Nike . Eu achoo LINDO de maiis 

Esse é o meu preferidoo 







Bem , eu tô morrendo de sono kkk . Espero que vocês tenham gostado dessas lindas imagens kk . Eu vou preparar mais Postagens e com mais conteúdos !!

Beijoos e Boa Noite s222





9 comentários:

  1. adorei os tênis eu acho que eu vou compra um para mim

    ResponderExcluir
  2. Oii Amore queria saber qual é a marca desses tênis??? ;)

    ResponderExcluir
  3. Pela ordee esses ttênis vellho na moraaal qqe tem qee arrancha dindim paah coompraah ;) ne não ne não ??!

    ResponderExcluir
  4. Onde eu posso comprar o terceiro e\ou o quarto ?

    ResponderExcluir
  5. Qual é o nome\estilo deles ??

    ResponderExcluir