quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Maloqueiras

 Olá minhas Maloqueirinha , tudo beem com vocêes ? Hoje eu queriia mostrar pra vocês um pouco das Maloqueiras ( eu seei que vocês conhecem o estilo delas por vocês serem uma , mas vou colocar em detalhees pra vocês saberem mesmo oq é uma ) . 
 Muitos falam que maloqueira é a mulher de Bandido , ou então é aquela que Manda no Bonde . Isso naum é a verdade , Maloqueira é a menina Delicada , determinada , que sabe oq quer ,que tem estilo e que Ama um Maloqueiro s2






Quando eu falo em Maloqueira , a primeira pessoa que vem na minha cabeça é a minha Diva , a Gabriela Rippi , que como eu disse em uma das postagens , é uma Garota cheia de estilo , cheia de atitude .





Mininas , me desculpem se eu estiver colocando muitas fotos da Gaby táh . É pq como eu disse no começo ela é uma Grande inspiração pra mim , e também ela é simplesmente A Maloqueira néh kk

Então Meninas , éh isso . Espero que tenham gostado , o próximo vai ser sobre fones de Ouvido , Espero vocês hein .  Bjocas s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário