segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Melhoor diia !!

  Oi Liindas ! Tudo beem com vocês ?? 

 Meninas , sexta foii a festinha para a gente se despedir dos amiigos e dos profs ♥
 Foii SUPER Legal , mas só durou 2 horinhas )): Claro qe naum deu para se despedir de todos , mas valeu MUITO . Aqui vão algumas fotiinhos : 

Povoo

Isa , Jhow , Eu e Gaby

Isa , Jhow e Thalytinha

De novoo

Mi e Jhow

Samu e eu 

Professora Marli , Samu e Duda 

Thamy , Isa e Ka

Povão

Samu ( qe bico fofo ) 

Eu e as crianças 

Nóis

<3 <3

<3 <3

o Jhow e as Mina 

De novuu

Ka e eu 

Gi 


  Esse dia foii de maiis . Mas teve uma coisinha que me deixou triste , foi o último dia que todo mundo se reuniu ): Muito triste . 




Beijoos Mininas ! 
Gostaram ? Espero que siim . Fuii

3 comentários:

  1. noss AMU seu blog haninhaaaaaa parabens
    tu és una feinha mas seu blog é zikaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu Acho q quem chama a Hanna de feia tem problema de visão,não liga pra isso Hanna vc é seu blog são Zika.

    ResponderExcluir