sábado, 1 de dezembro de 2012

Meu diia

 Oiie Mininas !! Tudoo beem com vocês ??
  
  Agora eu naum vou fallar de um assunto específico ( bem , eu acho qe é um assunto específico kkkk ) , eu vou falar sobre o meu dia na escolla hoje .
  Hoje foi o último dia de aula , EBAAAAAAAAA !! Nas duas primeiras aulas foi SUPER divertido , mas na 3ª aula foi um tédio TOTAL , também era aula de Geografia kkkkkk . Eu Adoro geografia , mas com a professora que eu tenho , AFF , Ninguém merece . 

  Pq os professores são tão Mandões ??
  Pq eles implicam tanto com a gente ??
  Como alguém tem vontade de ser professor algum dia ??

  Ok , são perguntas sem respostas , mas , Mudando de assunto ... Oque vocês vão fazer nas férias ?? 
 De uma coisa eu tenho certezaa , eu vou sentir muita falta daquele povinho Feio , como diz minha amiga Kkkk . 

  Meninas , minhas postagens ainda naum estão 100%  Zikas , mas eu tô tentando que fiquem super Loucas , táh ?


   Obs : esse post eu escrevi na quinta-feira !!

  Beijocass !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário