segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Professores

  Olá meninas . Tudo bem ?
  Em um post recente eu falei dos professores , naum foi uma critica boa . Então eu decidi falar um pouco a favor deles . 
  Eu admiro muito eles por aguentarem 5 dias olhando pra nossa cara e respondendo todas as nossas perguntas Idiotas . Alguns não são tão bons como os outros , mas eles se esforçam para que chegue o final do ano e a gente tenha aprendido , nem que seja uma pequena parte , da matéria que ele passou . 
  Esse ano eu tive vários professores legais , e outros nem tanto , Mas a professora mais legal que eu tive nesses dois anos foi a minha querida professora Marli ( de matemática ) - Te amo viu prof .
  Eu amoo Matemática , e com a professora que tive nesses 2 anos , eu comecei a gostar Muito Mais . Porque o jeito que ela falava era um jeito fácil de compreender . Ela explicava com muita calma e paciência , e isso fazia com que a gente aprendesse muito mais rápido . Nós tinhamos vontade de aprender , e conseguimos !! 



Professora Marli , eu te amoo ! E muito obrigada por tudo !!




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário