segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ela tem estilo


Olá meninas ! Tudo bem com vocêes?
 Vocês já ouviram a música Ela tem Estilo - Bonde da Stronda ? 
 Ela é SUPER legal e mostra o verdadeiro estilo da Maloqueira . E claro ela foi inspirada na nossa Diva - Gabriela Rippi . Eu vou mostrar para vocêes .


Ela tem Estilo 




Quando ela passa eu não consigo me conter
Com esse estilo ela me faz enlouquecer 
Ela é da night , praia , rap , sabe viver 
Tô fissurado , precisando te conhecer 

Ela é linda sim , sabe nada de mim
Nem sae de onde eu vim , muito menos afim 
De ir pro meu showzin , não quer gastar dindin
Com um cara engomadin do estilo mauricin

Ela quer estilo de sobra , ela quer um cara que dobra 
O sentimento e a palavra quando acerta na hora 
Comigo ela vai embora , partiu Nossa Senhora 
Muito obrigado , mamãe esse é teu sonho de nora 

New era na cabeça , tatuagem colorida 
De vans no pé ou nike air , estileira gringa 
Argola no nariz , shortinho ou claça legging 
É muito estilo , não foi feita pra qualquer moleque 

[refrão]

E todos querem , mas não , mas não conseguem 
Então , que se interesse , por mim , não tem stress 
Mas não , vê se aprende , essa mina cê não consegue assim 
Não é com marra , primeiro ela vai gostar de mim

Que ai quem sabe assim , ela vai ver que sim 
Que eu sou um moleque do estilo que ela acha maneirin 
Na pista só hip hop , Lil Wayne , Drake , Khalifa 
Dj alopra , quando a minha olha e pede na pista  

Neguinho quase não pisca , e tão naquelas 
As patricinhas de vestido tem muito que aprender com ela 
Eu quero ela comigo de nike e bonezão 
bem diferente do estilo que você acha padrão 

[refrão]

Ela tem estilo pra fazer você pirar 
Não é dessas garotas que só pensam em gastar 
Ela sabe oque quer , o que é bom ou não é 
Não é só um vestido que monta a mulher 
Salto alto é legal , acessório é normal 
Mas sem graça se todas se vestem igual 

[refrão]


    Eu AMO essa música . Ela é o toque do meu celular kkkk . 
  Eu adoro Bonde da Stronda , e essa música é muito de maiis !!




Beijoos meninas !
Espero que tenham gostado !

3 comentários: