segunda-feira, 19 de agosto de 2013

In My Mind ( Axwell Mix )

 Olá meninas ! Esses  dias eu estava assistindo TVZ ( Um programa que passa no Multishow ) e vi um clip Superlegal . O nome dele é In My Mind . O clip mostra muito o nosso estilo ( skates , roupas , ) , e tudo que nos representa . 
  Deem uma olhadinha : 


   Eu amo o jeito que elas andam , as manobras , ou seja , eu amo tudo que elas fazem com o Skate Hahaha

  Pra mim , esse clip é PERFEITO ! Eu acho essas meninas lindas e adoro o jeito que elas se vestem . As roupas são simples mas ao mesmo tempo são elegantes , pelo menos para mim . O jeito que elas encontram felicidade em pequenas coisas ( andar de skate , passear de carro e se divertir com as amigas ) , me encantam . De verdade ! 
   Eu espero que gostem do clip 
   Amanhã tem mais . Beijos ! 


Para ver mais informações sobre o clip Clique Aqui

Um comentário:

  1. mano fui tentar fazer bananera no skate iqual a quela minha la as 3 primeiras vezes o skate escapo da minha mão e dae ele se foi sem mim a sorte q eu so bem forte dae consegui pula pro lado e cai de bunda no chão !mais na 4 vez eu consegui !!!

    ResponderExcluir