segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mudanças ..

 Meninas , posso contar uma coisa pra vocês ?
 Eu acho que não sou mais aquela " Maloqueira " ( em questão de Estilo ) de antes . Agora eu estou preferindo roupas do Tipo Alternativo . Conhecem ? 
 Vou fazer um post sobre esse estilo . 
  Eu também decidi fazer posts diferentes : Roupas diferentes , batom , make , estilos diferentes , músicas diferentes , etc .Deixar o blog mais Aberto . Entendem ? Vocês apoiam isso ? Se vocês não quiserem eu vou entender e deixar como esta , mas se quiserem , vocês poderiam me ajudar com posts me dando ideias e tal . Eu queria também mudar o nome do blog . Oque vocês acham ? Muito Radical ? 
 Por favor , me deem respostas ! 
  Eu quero muito que vocês se sintam mais a vontade e confortáveis aqui . Estou me sentindo tão triste Haha 
 O que vocês acham de Fazer posts com confissões de vocês ? Muitas pages do face estão fazendo isso e eu achei muito interessante . Eu gostei de verdade . E espero que gostem também Kk' 

 Beijos , meninas ! Me respondam , viu ? kkkkk

2 comentários:

  1. mano acho que vc não precisa de troca o nome ta bom assim mais tipo posta mais fotos de estilo skatista coisa e tal tipo tem um site que vc faz o seu estilo la tem mil roupas para vc mesma juntar e combinar eu não me lembro do nome do site mais é muito foda ! acho que vc deveria fazer uns estilos maloqueiras , e de skatistas ,mais vc fazer tipo juntar roupas com calsas legais por esse site pq é muito manero ! quando eu me lembrar do site te informo !
    vlw

    ResponderExcluir