segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Parabéns Dri !!

 Dia 24/08 foi aniversário do nosso Divo . Ele está fazendo apenas 22 aninhos . Novinho , néh ? Kkkkkkk
 Como repórteres diriam : São 22 anos esbanjando muita Lindeza.
 Bem , eu duvido que alguém diria isso kkkkk Mas , Tudo bem ...
 Continuando ..

 No dia 24 de Agosto de 1991 nasceu um garotinho Lindo que traria muito Amor , muita Alegria e muito Orgulho, não só para os familiares mas , para todas as pessoas que o conheceria . Com um Sorriso M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ele encantou várias pessoas . Com a voz I-N-C-R-I-V-E-L ele conquistou Milhares de fãs e admiradores pelo Mundo . Ele tem um jeitinho que nos encanta . A melhor coisa que pode existir é a Risadinha dele kkk Já ouviram ? Essa risada me conforta e me deixa segura .
 Eu simplesmente o Amo . Sem Mais nem Menos . Ele me encanta de uma forma que ninguém jamais me encantou ( não é exagero ) . Muitas vezes , quando ouço qualquer música dele , eu fico em silêncio ( me controlando para não cantar kk ) , só para ouvir sua Doce e Linda voz , o imaginando .

Ele foi , É e sempre será a minha inspiração .

 Para resumir tudo o que eu disse , esta aqui um vídeo feito pelas garotas da page Nós Amamos Gabi Rippi


Eu simplesmente AMEI esse vídeo . 

Aqui algumas fotos do nosso Lindo Adriel 


















  Aaaaaah Ele é tão amável , néh ? Kkkkkk

3 comentários:

  1. mt mais que amavel.....

    ResponderExcluir
  2. mano carai mais to confusa a prima do Adriel disse pre mim que ele nasceu dia 28 de agosto de 1993 vish não sei que ta certa pois to com duvida pq foi a PRIMA dele que me disse e dae vc fala ai que é dia 24/08/1991 vish tem certeza ?

    ResponderExcluir