segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Seu estilo

 Olá meninas ! Tenho uma perguntinha : Vocês são estilosas ( independendo do estilo ) em todo lugar ? Na escola , na rua , em casa , etc .?

  Eu não sou ):
  Eu tento ser mais é meio difícil . Na minha escola eu tenho que usar uniforme COMPLETO ( camiseta , calça e blusão ) , não consigo me diferenciar dos outros . Eu tento colocar um brinco , um anel e até mesmo um batom vermelho ( BEM vermelho ) mas muitas vezes não consigo . O batom eu uso quase sempre , mas as bijus eu não consigo ficar por muito tempo , acho que tenho alguma alergia ou algo do tipo .
 Em casa eu tento usar algo que me deixe diferente e tal , mas o máximo que consigo é ficar de pijama , até em dia de aula Kkkk . Se bem que com o pijama eu me diferencio demais Hehe
 Na rua eu uso o que eu estiver usando em casa kkk Eu naum saiu muito na rua kk #TristeRealidade

E vocês ?
Tive outra ideia : Que tal vocês mandarem fotos suas com roupas do dia-a-dia , de festas , da escola , sei lá . Roupas que vocês usam . O importante é que estejam vestidas . Tô falando sério !

Eu AMOREI essa ideia . E vocês ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário